Informes LGAA #28

05/08/2021 11:08

O LGAA tem o orgulho de informar que a dissertação de mestrado do nosso egresso PEDRO SEOLIN DOS SANTOS, defendida em 2020 e intitulada ANÁLISE DE INICIATIVAS PARA GESTÃO DE RESÍDUOS TÊXTEIS NO PÓS-CONSUMO DA INDÚSTRIA DE VESTUÁRIO NO CONTEXTO DA ECONOMIA CIRCULAR foi escolhida pelo PPGEP/UFSC para representar o programa no PRÊMIO ABEPRO 2021.

Comunica ainda que o artigo intitulado “Electric versus ethanol-based vehicles: A new system dynamic model of Brazil’s case” de autoria de Lívia M. Marques Benvenutti, Lucila M. S. Campos, Diego Vazquez-Brust e Catherine Liston-Heyes, foi um dos 5 trabalhos escolhidos pela Comissão de Premiação do EPPGEP para disputar o prêmio PREMIAÇÃO DE DOUTORADO no Evento da ANPEPRO. Lívia é também nossa egressa e defendeu seu trabalho em 2021.

Parabéns egressos do LGAA, vocês só nos dão orgulho!!