Informes LGAA #35

08/03/2022 10:03

É com grande satisfação que o LGAA noticia a visita da Professora Maria Teresa Ribeiro Pereira, do ISEP – Instituto Superior de Engenharia do Porto, Portugal, que ocorreu no dia 24/02/2022. Professora Maria Teresa leciona e pesquisa a temática de MCDA, temática essa também desenvolvida nas pesquisas do LGAA. A visita, que foi recepcionada também pela Professora Mônica Maria Mendes Luna, supervisora do NURES, foi muito proveitosa e novos desdobramentos serão em breve promovidos, como: a firmação de um convênio de cooperação, a participação das professoras Mônica, Lucila e Maria Teresa em bancas de orientandos das duas instituições, novas visitas colaborativas, tanto de alunos quanto professores, pesquisas e publicações em parcerias entre os grupos envolvidos. Agradecemos à Prof. Mônica, por receber a Prof. Teresa na ausência da Prof. Lucila, e à Prof. Teresa por seu interesse em estreitar relações com o LGAA e o NURES.